No mês em que é celebrado o Orgulho LGBTQI+, Wappa lança campanha de apoio à diversidade

Vídeo mostra taxista credenciado recebendo passageiros de diferentes estilos, etnias e orientação sexual, com incentivo para que cheguem aonde quiserem com total respeito às suas identidades



O mês de de junho marca a celebração do Orgulho LGBTQI+. Com este mote, a Wappa, aplicativo de transportes 100% brasileiro, acaba de lançar em suas redes sociais uma campanha de estímulo à diversidade. No vídeo, um taxista é desafiado a adivinhar qual é a profissão de uma série de passageiros - de diferentes estilos, etnias e orientação sexual - que embarcam em seu carro.


O objetivo da ação é desbancar estereótipos e exaltar a pluralidade, segundo Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa. "Quisemos com esta campanha justamente apoiar a causa, não somente LGBTQI+, mas, a diversidade como um todo. O vídeo casa muito bem com o nosso slogan, que tem tudo a ver com a nossa atividade, mas, também com o que temos como propósito: 'chegue aonde quiser'. No caso, que cheguem com segurança e com total respeito às suas identidades", explica Mota Junior.


"Esta campanha é um passo importante no trabalho com os nossos taxistas e motoristas credenciados de incentivo e respeito à diversidade. Queremos fortalecer ainda mais o nosso objetivo de contribuir para um mundo cada vez mais consciente e tolerante", finaliza.


O vídeo completo da campanha pode ser acessado no link youtu.be/QKA8pZKg2ZA


Ficha técnica


Peça: Wappa - Diversidade ?
Agência: Wappa in House e Olhar de Criação
Cliente: Wappa
Diretor de Criação: Lucia Haraguchi
Coordenador de Criação: Rafael Bezerra
Criação: Wappa in House
Gerente de Atendimento: Taiza Sousa
Planejamento: Rafael Bezerra
RTV: Olhar de Criação
Produtora de Animação/Pós: Olhar de Criação
Direção: Olhar de Criação
Assistente de direção: Olhar de Criação
Diretor de fotografia: Olhar de Criação
Finalizadora: Olhar de Criação
Produtora de Áudio:Olhar de Criação
Fotografia:Olhar de Criação
Aprovação: Wappa in House

Nenhum comentário:

Postar um comentário