AMARO apresenta campanha de Orgulho LGBTQI+

AMARO Campanha Love Wins

A AMARO preparou uma carta aberta escrita por parte dos colaboradores LGBTQI+ para comunicar sua campanha de Orgulho LGBTQI+. Em apoio a causa, a marca irá doar 100% dos lucros da camiseta com a mensagem 'Love Wins' para a Casa 1 - república de acolhimento, centro cultural e clínica social voltada para o público LGBTQI+. Para divulgar camiseta, a AMARO fez uma campanha em que toda a equipe contratada é LGBTQI+.


Leia na íntegra:

São Paulo, 17 de junho de 2019 

Nós, parte dos colaboradores LGBTQI+ da AMARO viemos contar uma novidade em primeira mão: a AMARO está lançando uma campanha em apoio ao orgulho LGBTQI+. 

Estamos felizes em saber que a empresa em que trabalhamos está se engajando com esse tema que é tão importante para nós. Enxergamos a necessidade de trazer esse assunto em pauta e também contribuir para uma das instituições que mais precisa: a Casa 1. 

Vamos explicar o que vai acontecer pra vocês. Como a AMARO vai apoiar essa causa, decidimos doar 100% dos lucros de uma camiseta com a mensagem ‘Love Wins’ para a Casa 1. A instituição é uma república de acolhimento, um centro cultural e uma clínica social voltada para o público LGBTQI+. Sim, estamos em 2019, mas muitas famílias expulsam de casa seus familiares por conta do seu gênero e orientação sexual. Doido isso, né? Por isso a Casa 1 faz um trabalho fundamental e realmente precisa de ajuda financeira para continuar com esse trabalho de pé. 

Para divulgar camiseta, a AMARO fez uma campanha em que toda a equipe contratada é LGBTQI+. O fotógrafo é o Vini Cavalcanti, a beleza foi pelo Teo Miranda, o set designer foi o João Arpi e as modelos são o casal mais lindo da timeline: Ana Arantes e Zyom. 

Nossa ideia de vir contar isso aqui pra vocês é porque queremos celebrar a data. Ficamos felizes da AMARO ser um ambiente seguro para nós nos dando a liberdade de ser quem ~realmente somos~. Esse é o momento de se orgulhar e principalmente dar visibilidade e apoio para quem está precisando. Love and resist! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário