Drauzio Varella debate o uso da cannabis na Matilha Cultural

O médico e escritor brasileiro exibe a websérie “Drauzio Dichava” e conversa com convidados sobre o uso da planta no Brasil. Evento é fechado ao som da DJ Nat Jakovac e conta com apoio da produtora Uzumaki Comunicação e da Marcha da Maconha de SP


Drauzio Varella. Crédito: Gislaine Miyono

Na próxima terça-feira, dia 21, Drauzio Varella marca presença na Matilha Cultural para a exibição de sua websérie “Drauzio Dichava”, lançada em março de 2019, e em seguida participa de uma roda de bate-papo sobre a cannabis com seu convidados Nathalia Oliveira (Iniciativa Negra - Por Uma Nova Política de Drogas), Renato Filev (Pesquisador do Cebrid - Centro Brasileiro de Informação sobre Drogas), Gabriela Moncau e Dayane Rodrigues, as representantes da Marcha da Maconha de SP.

A série Drauzio Dichava mostra o uso adulto da maconha no Brasil. Os cinco episódios apresentados pelo Drauzio Varella, abordam a história da planta, seus efeitos no cérebro, reflexões sobre a guerra às drogas e as possíveis políticas de legalização relacionadas a elas.

A DJ Nat Jakovac, amante da nostalgia dos bailes blacks anos 70 e 80, toca funk, soul, samba rocks boogies e melodia, fecha a noite com o RAP HOUR da Matilha Cultural. O evento conta com apoio da produtora Uzumaki Comunicação e da Marcha da Maconha SP, que acontece no dia 1º de junho, às 14h20, no MASP.

Serviço:
Exibição de Drauzio Dichava + Bate papo com Drauzio Varella e convidados + RAP HOUR com DJ Nat Jakovac
Local: Matilha Cultural (Rua Rego Freitas, 542 - República, São Paulo, SP)
Data: 21/05
Horário: 19h às 22h30
19h | Exibição da web-série
20h - 21h30h | Bate-papo com Drauzio Varella e convidados: Nathalia Oliveira, da Iniciativa Negra - Por Uma Nova Política de Drogas; Renato Filev - Pesquisador do Cebrid - Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas; Gabriela Moncau e Dayane Rodrigues Santos - Marcha da Maconha SP
21h30h - 22h30 | Discotecagem com a DJ Nat Jakovac | RAP HOUR |

Nenhum comentário:

Postar um comentário