Converse contrata modelo drag de 11 anos que é famoso por dançar em boates gays

Reprodução Instagram

A grande fabricante de calçados, Converse, anunciou uma nova parceria com Desmond Napoles, de 11 anos de idade — uma criança gay que se veste de drag e apresenta-se em boates como a Desmond is Amazing.
A nova campanha, que inclui cinco outros modelos da comunidade LGBTQ, foi criada para comemorar o 50º aniversário da Pride e apresenta uma nova coleção de calçados.
O site diz: “O que começou como uma luta rebelde pela igualdade tornou-se numa afirmação orgulhosa da verdadeira auto-expressão. Comemore o 50º aniversário do Pride com uma coleção brilhante de tênis dignos de desfile, incluindo o nosso “first-ever trans flag 
design”. Porque direitos iguais são para todos “.
A marca explica que eles estão comprometidos em “apoiar os movimentos para uma mudança social positiva e amplificar as vozes dos jovens à medida que estimulam o progresso para construir o futuro em que acreditam”.
“Vamos espalhar uma mensagem de amor juntos e gritar um pouco mais alto”, acrescenta a página.
Os sapatos de Desmond — tênis estilo Chuck que conta com a estampa de arco-íris — são vendidos por 95 dólares.
Na segunda-feira (06), a empresa twittou: “Estamos felizes em lançar a nossa coleção Pride, em parceria com seis pessoas ligadas à comunidade LGBTQ+ que demonstram o poder de expressar seu verdadeiro eu”.
Desmond, que apareceu no programa “Today” da NBC em 2018, disse que começou a assistir “RuPaul’s Drag Race” quando tinha apenas 3 anos de idade.
Assistir às drag queens se apresentarem, ele disse, mudou sua vida, e ele sabia que tinha acabado de assistir a uma prévia de seu próprio futuro. A criança também diz que ser gay desde o nascimento.
Seus pais apoiam totalmente suas escolhas de vida e incentivam suas performances.
“Drag é para qualquer um, não importa o sexo, idade, sexo, identidade, habilidade ou raça”, disse Wendy Napoles, mãe de Desmond, ao Pink News em 2018.
*Replicado de Conexão Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário