João Rock 2018 – Estilo confortável ditou as escolhas fashion do festival


Um dos maiores atrativos dos festivais de música pelo mundo – além dos próprios shows, é claro! – é o estilo da galera que frequenta os eventos. Aqui vale tudo: transparências, texturas, estampas, recortes, tecidos... uma verdadeira overdose fashion. E com o Festival João Rock, que o À Paulista acompanhou no último sábado em Ribeirão Preto, não seria diferente. Separamos alguns dos looks mais legais que vimos por lá para inspirar você a se vestir com uma atitude digna de uma estrela dos palcos.

Para o evento, o preto foi o protagonista da maior parte das roupas e acessórios, mas se engana quem acha que os looks estavam básicos por conta disso. Dá uma olhada:

1. As irmãs Rafaela e Carolina Vilela apostaram em looks confortáveis para curtir as mais de 10 horas de música do festival. A Rafaela escolheu uma blusa de malha vermelha com gola rolê e um short com amarração xadrez, acompanhados de meia-calça levinha e um Oxford de bico fino maravilhoso. Já a Carolina preferiu um vestido xadrez (repararam na sintonia delas, né?) preto e branco, com um par de botas e uma blusa meia-estação amarrada na cintura. Arrasaram!


Carolina (@carolesvd) e Rafaela (rafavd_) durante o Festival João Rock (Foto: Tarla Prado)
2. A Thairiny Rovatti escolheu um look bem fashionista, com um top preto e uma calça preta com abertura lateral para deixar as pernas bem arejadas. O look veio acompanhado por um tênis esportivo, para garantir aquele conforto para quem vai pular muito nos shows. Para fechar a composição, um choker liso com um colar um pouco mais comprido e óculos de sol gatinho Lolita (queridinho da topmodel Gigi Hadid) para encarar a claridade do Parque Permanente de Exposições. Aprovadíssima, Thai!


Thairiny (@_itsthaay) arrasando no conforto (Foto: Tarla Prado)
3. Já a Karolina Uttembherg se inspirou na onda das transparências e foi para o festival com um camisete preto transparente por cima de um top preto, uma pantacourt ajustada também preta e uma jaqueta bomber quadriculada em preto e branco. Nos pés, tênis esportivo preto bem confortável para aproveitar bem todos os palcos do João Rock. Ela também apostou nos óculos gatinho Lolita e um coque meio preso para terminar a composição do look.


A Karolina (@uttemberghe) fez até pose de blogayra, adoramos! (Foto: Tarla Prado)

4. As amigas Ana Carolina Guidini, Camila Ribeiro e Tatiane Souza também abusaram da vibe rocker e investiram em peças de tons escuros, com pontos de cor. A Ana escolheu um vestido preto com listras brancas na lateral, bem parecidas com as listras que vemos nas famosas track pants, além de uma bolsa pequena a tiracolo com uma echarpe em tons avermelhados. Para completar, botas pretas e meia-calça. Para o look da Camy, ela também apostou em um look confortável, com um vestido preto, além de um chapéu vermelho, botas sem salto pretas e meia-calça. Já a Tati quebrou o look all black com um cropped listrado preto e branco, saia de couro, camisa de algodão amarrada na cintura, botas pretas de salto médio e meia-calça. Para completar, uma mochila para poder carregar todos os pertences com facilidade e conforto.


Camila (@camyribeiro), Ana (@anacarolinaguidini) e Tati (@tati.soz) arrasaram nas escolhas (Foto: Tarla Prado)

5. É claaaro que não poderíamos deixar de mencionar a musa absoluta dessa edição do João Rock, Pitty! A cantora baiana subiu no palco com uma camiseta longa chumbo, com ombros decorados, uma saia vermelha com transparência feita sob medida e com inspirações nos vestidos flamencos (bem diferentona, amamos demais!!), meias arrastão e botas pretas de salto médio.


Pitty (@pitty), rainha do rock nacional da atualidade, incendiou o palco com um look cheio de atitude (Foto: Instagram)

Menções honrosas para as jornalistas que enfrentaram algumas várias horas de viagem para cobrir esse festivalzão da porra, será se pode?

A Tarla Prado, ruivíssima, apostou em uma camisa xadrez preta e vermelha de algodão, com as mangas dobradas, por cima de um vestido preto superconfortável, além de uma meia-calça preta fina e um par de tênis slip on de veludo preto. Afinal tinha muita pauta pra correr atrás, né gente? Já essa que vos escreve escolheu uma calça jeans de cintura altíssima (favorita absoluta do meu guarda-roupa), blusa de manga comprida com decote fechadura cinza por cima de uma regata preta simples e um par de botas sem salto com detalhe metalizado que me acompanha há muitos festivais. 


Tarla Prado (@tarlaprado), mesclou o estilo rocker com o conforto (Foto: Sabrina Trizote)

Sabrina Trizote (@sabrina.trizote) foi preparada para o vento friozinho do Festival (Foto: Tarla Prado)

E aí, gostaram das nossas escolhas? Já tem alguma ideia do que vestir no próximo festival? Conta pra gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário