#AdoteUmUrsinho: campanha de aplicativo busca um lar para ursinhos no Dia dos Namorados

Aplicativo de relacionamento AdoteUmCara promove ação em São Paulo no próximo Dia dos Namorados distribuindo ursinhos


Ursinhos de pelúcia são uma demonstração de amor e uma escolha clássica de presente para o Dia dos Namorados. Todos os anos, esses lindos felpudinhos, cheios de magia, são criados para levarem felicidade e amor para os casais que cruzam seu caminho. O problema é que o número de pares românticos diminuiu em São Paulo e alguns ursinhos acabaram sobrando nas prateleiras das lojas.
O AdoteUmCara, então, resolveu agir e ajudar esses ursinhos que não foram escolhidos. Para isso, o aplicativo de relacionamento está lançando a  campanha #AdoteUmUrsinho, distribuindo essas pelúcias entre os dia 12 e 13 de junho no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

 
Desenhada pela ilustradora mexicana Ely Ely (@elyelyilustra), a campanha conta também com um vídeo que narra a história do nosso “ursinho-propaganda”: o Bob. Em sua trajetória, ele descobre que há muito mais ursinhos do que casais nessa data, e convoca seus amigos “esquecidos” para uma jornada em busca de um casal que lhes dê amor.
Na ação, o app distribuirá gratuitamente 1.000 pelúcias no Shopping Vila Olímpia, entre 11h e 17h, nos dias 12 e 13 de junho. O estoque é limitado de 500 ursinhos por dia. Para adotar um ursinho, basta apresentar uma conta ativa no app AdoteUmCara ou criar uma no momento da retirada.
Para mais informações sobre a campanha e sobre a retirada dos ursinhos, acesse www.adoteumursinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário