Projeto ‘The Pocket’ reúne artistas independentes, flash tattoo e brechó em São Paulo



Oferecer músicas autorais e acústicas em um ambiente acolhedor e alternativo: esse é o objetivo do ‘The Pocket’, evento que acontece no próximo sábado (21), no Studio Marcatta, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista. Nessa edição, o micro festival contará com as performances dos artistas independentes PEDRO, Nuevo, Heitor Vallim e Bruna Pasquotto, que farão apresentações intimistas, com poucos instrumentos e bastante destaque à voz e ao repertório.

A primeira apresentação acontece a partir de 18h20 e fica a cargo de Nuevo; a partir de 19h, quem sobre ao palco é a cantora Bruna Pasquotto que vai interpretar as canções do primeiro EP de sua carreira, intitulado ‘I Laugh You Cry’. Em seguida, Heitor Vallim mostrará o seu trabalho e canções presentes no álbum ‘Naissance’.  Às 21h, PEDRO finaliza o evento com a voz doce característica de seu projeto e interpretando faixas do EP “Zam”.

Faixa 'Ciranda', do EP 'Zam', de PEDRO

Clipe oficial da música 'I Laugh You Cry', de Bruna Pasquotto

Além dos shows, o ‘The Pocket’ ainda receberá um Flash Day Tattoo, organizado pela equipe do estúdio TS Tattoo, uma exposição de arte, e um brechó repleto de peças fashionistas e criado pela marca Use Me Tender.

Os ingressos para o The Pocket podem ser adquiridos na porta do local, e custam R$20,00.

Serviço:
The Pocket
Data: Sábado, 21 de abril
Horário: a partir de 17h
LocalStudio Marcatta (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 738 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04014-002)
Valor: R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário