Com temática ‘Under Construction’, balada pop-up desembarca em SP com 14 festas agendadas


Um rolê com data certa para começar e terminar: essa é a proposta da ‘Zero’, balada pop-up que desembarca em São Paulo nesse mês. A programação conta com 14 festas agendadas entre os dias 12 de abril e 5 de maio, sempre no mesmo lugar, uma casa totalmente desconfigurada, no bairro da Bela Vista. Ao todo, cinco shows e mais de 70 DJs complementam o line-up da balada.

O projeto da casa noturna é assinado por nomes conhecidos na noite paulistana, como Nathalia Takenobu, Gabriel Ribeiro e Armando Saullo, do bloco Agrada Gregos, e Leandro Chiarato, da extinta balada Hot Hot. De acordo com eles, a Zero promove um estilo de vida transgressor, livre, subversivo, e valoriza a diversidade.

Ainda segundo os organizadores, a balada é eclética e abre espaço para estilos musicais como pop, funk, black, eletrônico, rock e mpb. “Sexta é gay, sábado é hétero. Com essa ideia em mente, fizemos uma curadoria das festas que mais gostamos e levamos para o clube pop-up”, revela Gabriel Ribeiro.

A programação completa da nova casa noturna já está disponível na página do facebook deles (confira aqui) e conta com comemorações famosas, como a Glow in The Dark e a Alt+TAb, festas LGBTs, e ainda recebe shows de personalidades como Gretchen, Gilmelândia e MC Carol.  

Serviço: 
ZERO
Período em São Paulo: 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28, 29 e 30 de abril e 3, 4 e 5 de maio
Local: Zero (Rua Santo Antônio, 570, Bela Vista - São Paulo)
Programação completa: www.facebook.com/zeroclubsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário