Banda Black Rio se apresenta no Mundo Pensante nessa terça



Banda Black Rio (Foto: Alle Manzano)
Você é do tipo de pessoa que gosta de assistir um bom show independente do dia da semana? Então anota essa dica: a Black Rio, uma das mais tradicionais bandas brasileiras, famosa por fazer um mix entre soul, jazz e ritmos brasileiros, é a grande atração da casa Mundo Pensante nessa terça-feira (17). A apresentação faz parte de uma série de shows em comemoração aos 40 anos de existência do grupo.

Surgida em 1970 e formada basicamente por músicos negros baseados no Rio de Janeiro, mais especificamente na zona norte da cidade, a Black Rio, estabeleceu, ao longo dos anos um conceito único e original na combinação de estilos. Hoje em dia a banda formada por Jadiel Oliveira (vocal), Isaac Negrene (guitarra), Edson Menezes (baixo), Bruno Silveira (bateria), Doug Bone(trombone), Gustavo Souza (sax), Gesiel Nascimento (trompete), Dudu Ramos (percussão) e William Magalhães (teclados e vocal) e se transformou em uma referência de música contemporânea no brasil e exterior.

O show dessa terça-feira está marcado para 01h e conta com a participação especial de Mutum - Jairo Pereira (Alafia) e Lews Barbosa. O Mundo Pensante abre os portões ás 23h e, até meia-noite, a entrada é free, após esse horário, o valor cobrado é R$15,00.

Serviço:
Black Rio no Mundo Pensante
Data: 17/04
Horário: aberura da casa, 23h, apresentação da Black Rio, 01h
Local: Mundo Pensante (R. Treze de Maio, 830 - Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01325-010)
Valor: Até 00h, a entrada é gratuita, após, a entrada é R$15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário