Com entrada franca, São Paulo Fest Show 2018 promove cinco dias de festa no Autódromo de Interlagos


O ano de 2018 marca a primeira edição do São Paulo Fest Show, megaevento que acontece no Autódromo de Interlagos entre 27 de abril e 1° de maio. O festival será aberto ao público e terá o dia 30/04 como data especial exclusiva com artistas do universo gospel.

O evento traz nomes consagrados da música brasileira. Destaque para Claudia Leitte, Felipe Araújo, Ludmilla, Gusttavo Lima, Nayara Azevedo, além das duplas Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano. O festival conta também com estrelas do universo gospel, como Eyshila e Fernandinho. A Rádio Band FM 96,1 MHz, líder de audiência na capital paulista, também fará parte da festa e terá o seu próprio line-up com nomes como Maiara & Maraisa, João Bosco & Vinicius, Zé Neto & Cristiano, Paula Fernandes, Sampa Crew , Sorriso Maroto, Pixote, Thiaguinho, Péricles, Belo entre outros. O locutor Asa Branca será a voz do São Paulo Fest Show 2018.

Idealizado por Renê Bovolini, Nicola Brandi e Marcelo Brandi, empresários do mundo artístico e grandes conhecedores do ramo de entretenimento, o São Paulo Fest Show tem como objetivo permitir a entrada sem custo da população nos grandes shows.  “O desafio é colocar tudo isso à tona, trazer os melhores profissionais para representar a nossa história. O pai de família não consegue mais levar a família a eventos como esse, então nosso principal objetivo é trazer profissionais a altura e proporcionar essa grande festa ao povo com entrada franca”, enfatiza Marcelo Brandi, presidente da World Music e realizador do evento.

O festival vai contar com prestação de serviço e ações sociais. Além disso, o local possui uma área para arrecadação de alimentos não perecíveis destinados à doação. As contribuições serão recolhidas no último dia evento.

O São Paulo Fest Show 2018 dispõe de toda estrutura necessária para atender toda e qualquer demanda do público na festa.  Serão montados ambulatórios, uma central de segurança, além de ambulâncias com UTI e leitos distribuídos nos postos médicos. Portarias com catracas de controle de acesso e monitoramento.

Posteriormente serão divulgados os pontos de retirada das pulseiras numeradas de acessos ao São Paulo Fest Show 2018. Visando controlar a capacidade máxima de pessoas. Só entrarão no autódromo aquelas que estiverem com a pulseira de acesso. NÃO HAVERÁ ENTREGA DE PULSEIRAS NOS DIAS DO EVENTO.   
     
CONFIRA AS DATAS

27/04 - Felipe Araújo
          - Claudia Leitte

28/04 – Fernando & Sorocaba
          -  Munhoz & Mariano
          -  Ludmilla

29/04 – Gusttavo Lima
          -  Naiara Azevedo

30/04 – Fernandinho
           -  Eyshila
  
01/05 – Show Band FM, com 20 atrações, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Paula Fernandes, Sampa Crew , Sorriso Maroto, Pixote, Thiaguinho, Péricles, Belo, entre outros.

*** Menores de idade só poderão entrar no festival na companhia dos pais e após a comprovação pelo documento.

Serviço:


Onde: Autódromo de Interlagos  
Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo 
Quando: De 27/04 a 30/04 às 17h - 01/05 – às 12h
ENTRADA FRANCA  

3 comentários: