Bubblekill inaugura unidade em São Bernardo do Campo, hoje (27)


Em apenas um ano de operações, a Bubblekill se consolida com uma referência em food service no Brasil. Em franca expansão, a empresa, que atualmente conta com 51 unidades em mais de 15 cidades de quatro estados brasileiros, prepara-se para inaugurar sua mais nova loja, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, dia 27 de março, às 14 horas. 

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas de sabor estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mil possibilidades de combinações da base, da frutose e das bubbles. 

A Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo. “Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedecem rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill. 

A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional com um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica. 

“Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill. 

Mais informações: 11 2506-2725  www.bubblekill.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário