Basquete domina fim de semana em SP com apoio do Açúcar Guarani


Neste fim de semana, São Paulo recebe três eventos de basquete que contam com o apoio do Açúcar Guarani: O Desafio de Basquete 1x1, no sábado (17), o Desafio dos Parques, no domingo (18). As duas atividades fazem parte do Jogo das Estrelas, que também será no domingo (18), no Ginásio do Ibirapuera, com a reunião de grandes personalidades do esporte.

Do Jogo das Estrelas 2018 ao Desafio dos Parques, as modalidades de basquete são a bola da vez da campanha #BoraSeMexer, do Açúcar Guarani, que incentiva o público a adotar um estilo de vida saudável, incluindo atividade física na rotina. "A Guarani, por meio do apoio ao basquete e a outras modalidades esportivas, incentiva as pessoas a aproveitarem todos os momentos de uma vida mais equilibrada entre prática de atividade física e alimentação", afirma Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos.

Desafio de Basquete 1x1- A competição é no estilo mata-mata. Vence quem conseguir em até 5 minutos converter 11 pontos e promete grandes duelos. Esta será a segunda edição do desafio, que acontece no sábado (17), a partir das 9h, no Ginásio Anexo II do Ibirapuera. A primeira edição, em 2017, contou com 4 etapas classificatórias e uma grande final, com a participação de celebridades e ídolos do esporte.

Desafio dos Parques – No domingo (18), às 9h, acontece no anexo do Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP), a tradicional partida de streetball, dividida em dois tempos de 20 minutos. A sexta edição do Desafio dos Parques será entre as equipes do Parque do Ibirapuera, Projeto Invasão - Zona Norte de São Paulo, Hoops and Hoop de Bauru, e Parque do Nabuco – Zona Sul de São Paulo. Serão disputados 2 semifinais e uma grande final. O Parque do Ibirapuera está invicto e venceu todas as etapas anteriores.

Jogo das Estrelas NBB 2018 - Conhecido como a maior festa do basquete brasileiro, o evento, organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), será realizado neste domingo (18), a partir das 10h, no Ginásio do Ibirapuera. O jogo contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, pela TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, que será ao vivo pelo SporTV.

Serviço:

Desafio de Basquete 1x1
Sábado (17), a partir das 9h

Local: Ginásio Anexo II do Ibirapuera

Desafio dos Parques
Domingo (18), a partir das 9h
Local: Anexo do Ginásio do Ibirapuera

Jogo das Estrelas NBB 2018
Domingo (18), às 10h
Local: Ginásio do Ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário