Ficar "bêbado" sem ter ressaca é possível


Já imaginou beber taças e taças de vinho, ficar alterado, sim, mas não sofrer os efeitos do álcool? Seria um sonho, né?

Ainda bem que sonhos podem se tornar realidade (risos)! A vinícola Rebel Coast, localizada, na Califórnia, nos EUA, oferece um vinho tipo Sauvignon Blanc, porém sem álcool, feito de uma infusão de THC, que te deixa alto sem te deixar bêbado – e o melhor de tudo, sem a famosa ressaca no dia seguinte.


Uma garrafa contém cerca de 16mg de THC, o componente responsável pela brisa da maconha. Em cerca de 15 minutos os efeitos começam a ser sentidos, e não precisa nem tossir (risos).


O sabor, garantem os fabricantes, reúne tons herbáceos, de maconha, capim limão, lavanda e tons cítricos. Esse vinho deve ser uma delícia!

O Rebel Coast é feito de maneira tradicional, com a fermentação de uvas, mas trata-se do primeiro vinho do tipo, realizando de forma bem sucedida a retirada do álcool e a infusão do THC. 


Como todo bom maconheiro não liga para o peso e sim para a larica, essa informação passará despercebida, mas relatarei mesmo assim: cada taça tem somente 35 calorias, então nem vai dar pra ganhar muito peso (risos).

Uma garrafa custará cerca de 60 dólares, e a venda vem junto com a liberação do uso recreativo da maconha, já ocorrendo nesse janeiro de 2018. 

Então, quem está de férias ainda e com viagem marcada para Califa, não pode deixar de experimentar essa iguaria. Ah, e traz uma garrafa de presente aqui pro À Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário