Projeto para desenvolvimento profissional de universitários completa 15 anos


Faculdade é aquela época complicada em que você não sabe bem como lidar com as mudanças, as responsabilidades e a vida adulta em geral. E sempre tem aquela pressão de pensar a longo prazo, em um futuro que, por vezes, parece (muito) ameaçador.
O Instituto CEO do Futuro, criado em 2002, oferece um programa bem bacana para dar aquela ajudinha na área profissional e, de quebra, evitar o sofrimento tão temido quando pensamos na vida "pós-faculdade". O projeto é voltado ao desenvolvimento de jovens universitários e oferece, sem custos, acesso às ferramentas de gestão, liderança e autoconhecimento para promover habilidades profissionais e comportamentais. Legal, né?

Para comemorar os 15 anos de existência do programa e a marca de mil jovens profissionais formados, o instituto irá realizar um evento no próximo dia 21 com a presença de alunos, ex-alunos, executivos e CEOs de empresas como Acesso Digital, BCG, Great Place to Work, Dow Brasil, E&Y, SAP, Grupo Fleury, T- Systems do Brasil, Viajanet e Zurich Santander. Um time de muito respeito!

Para quem se interessou e quer saber mais sobre o projeto e como participar, é só ficar ligado no Facebook oficial e no site do Instituto. Conhecimento nunca é demais, certo?


Serviço:
Data: Sábado, 21/10
Horário: Das 09h às 14h30
Local: Dow Brasil – Diamond Tower
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 14171


Sobre o ICF   
O projeto surgiu há quinze anos quando um grupo de executivos foi reconhecido com o prêmio “CEO do Futuro”, oferecido pela Revista Você S.A. e agência de recrutamento Korn/Ferry. O Instituto, fundado em 2002, já capacitou para o mercado de trabalho mais de mil jovens universitários brasileiros e tem contribuídos para elevar a empregabilidade desses profissionais, por meio das ferramentas de autoconhecimento e autodesenvolvimento aplicadas.


Agradecimento especial:
Mônica Pontes - Assessora de Imprensa do ICF


Nenhum comentário:

Postar um comentário