Workshop ensina a usar e valorizar as cores


No dia a dia, você sempre escolhe escolhe roupas pretas, cinzas e brancas? Se a resposta for sim, acho que vale a pena participar do workshop Mais Cor, Por Favor, que será ministrado pela jornalista e fundadora do Armário do Bem, Aline Nunes.

Não há problema algum em usar aquele preto clássico ou o elegante cinza, mas por que não ousar um pouquinho nas cores? Elas só vão te trazer mais benefícios no humor durante o dia a dia.

Para isso, Aline vai te ajudar a descubrir o mundo das cores e o cada uma delas pode fazer saindo do seu guarda-roupa. "Encontre aquela que desperta sua criatividade, a que provoca desejo, a que proporciona bem-estar e etc. E, claro, acerte nas cores dos objetos em sua casa. Se sinta mais jovem, entenda a cor potencial para o seu signo e fique de bem com o espelho e seus traços", indica.

Para ela, ao nos aceitarmos e usarmos as cores como aliadas, tudo fica mais fácil. O desafio do workshop é você treinar seu olhar para as cores, derrubar pré-conceitos e fazer combinações tríades, análogas e complementares sem medo de errar!

Ficou interessado? Então corre nesse link goo.gl/h2dqqa para saber mais informações e como se inscrever. Não fique de fora, eu também estarei lá <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário