'Renato Russo, O Musical' reestreia em São Paulo nesta sexta


Alerta de programa imperdível para os fãs de Legião Urbana e Renato Russo! Na próxima sexta-feira, 04/08, reestreia, em São Paulo, o espetáculo 'Renato Russo, O Musical', que já está há 10 anos em cartaz no país todo e volta à capital paulista para uma curta temporada no Teatro Frei Caneca.

A peça conta a história do ídolo do rock nacional desde a juventude "punk" em Brasília, quando criou a banda Aborto Elétrico, até o sucesso estrondoso da Legião Urbana, considerada até hoje uma das maiores bandas de rock do cenário nacional. 

O enredo foi baseado em um grande acervo sobre o artista, que contém depoimentos, reportagens, entrevistas e imagens dos shows, e ainda aborda os problemas com drogas que o cantor enfrentou durante anos. 

“Renato é um grande poeta, e é por isso que continua causando comoção nas gerações de hoje. Sua obra gera um impacto enorme na nossa cultura”, afirma Bruce Gomlevsky, ator que interpreta o músico na peça. 

Bruce Gomlevsky durante apresentação do musical / Créditos: Divulgação - Internet

Sucesso de crítica e de público, Renato Russo - O Musical estreou em 2006, no Rio de Janeiro e, até hoje, já percorreu mais de 40 cidades, já foi assistido por quase 300 mil pessoas em 400 sessões. 

Tem como não ficar com vontade de assistir?


Serviço:

RENATO RUSSO, O MUSICAL

Onde: Teatro Shop. Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 7º andar)

QuandoSexta e Sábado às 21h | Domingo às 20h

ValoresSexta e Domingo R$ 100 | Sábado R$ 120

Ingressoswww.ingressorapido.com.br4003.1212 | Bilheteria Teatro Shop. Frei Caneca (Terça a domingo, a partir das 13h.) 

Duração da peça: 120 minutos

Recomendação: 12 anos

Temporada: De 04/08 até 29/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário