Clube do Livro Editora Arqueiro é opção de atividade para os amantes de literatura

Quem aqui já assistiu algum filme ou série que pelo menos menciona um clube do livro, levanta a mão! E esse tipo de encontro parece só ter espaço nas telas estrangeiras, certo?

Errado! O Clube do Livro da Editora Arqueiro está aqui pra mostrar o quanto pode ser divertido se reunir com os amigos para discutir literatura. O À Paulista acompanhou a última edição do clube em julho e aprovou! 

Foto: Daniele Vintecinco
Fundado pelas amigas Daniele, Jéssica, Milena e Rosemay, o clube agora conta com o apoio da Editora Arqueiro e se reúne uma vez por mês para discutir o livro escolhido para aquele período. Para Julho a obra escolhida foi "As Espiãs do Dia D" do autor Ken Follet, e em Agosto a discussão será sobre "A Casa do Lago", da australiana Kate Morton. As meninas sempre buscam trazer livros que abordam temas variados para o clube, o que é bem bacana e gera muitas discussões positivas sobre determinados assuntos. Legal, né?


"Quando criamos o clube, a ideia era para ser apenas conosco, mas vimos que algumas amigas também sentiam falta disso, dos encontros para discutir, sem amarras, falando realmente o que achamos do livro, se foi uma leitura boa, o que mexeu com nossos brios, o que nos fez fechar o livro e falar ‘não, não... não quero mais saber o que aconteceu’ e pegá-lo novamente para saber o que aconteceu. E não ter que se preocupar com pessoas falando ‘ah, mas não li esse livro, isso é spoiler’. No clube todos leem e discutem sobre a obra em questão e isso é muito bom. O tempo passa rápido e esquecemos a hora”, enfatiza Milena.

A próxima edição do clube será no dia 26/08, a partir das 15h, no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Discutir literatura em um ambiente lindo e com um grupo de pessoas tão diverso parece ótimo, não? Então que tal dar uma passadinha por lá para conhecer o projeto? Pode levar os amigos, a família, o mozão e quem mais você quiser. Ah! E ainda tem sorteio de vários brindes muito amor ao final da reunião (eu ganhei na última edição e morri de amores). E aí, tem como não colocar um evento delícia desses na agenda?

Um pouquinho da última edição do encontro <3
Para quem quer ir:

Clube do Livro da Editora Arqueiro
26/08 às 15h
No Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário