Rapper Yannick Hara se apresenta no “Dia de rock (pop e rap), bebê!”

Misturar cultura geek asiática e rap pode dar certo? O rapper Yannick Hara mostra que sim! Quem ficou curioso com esse mix pode conferir o show do artista durante o “Dia de rock (pop e rap), bebê!” no próximo dia 09, às 16h, no Espaço Magma. Como representante do rap no evento, Yannick apresenta o EP “Também Conhecido Como Afro Samurai”- curiosamente inspirado no mangá cult “Afro Samurai” – construído com melodias japonesas unidas a batidas intensas e arrojadas. Adepto do estilo “faça você mesmo”, o rapper compõe grande parte de suas músicas em torno de figuras do universo nerd, como o supervilão Coringa ou o próprio Afro Samurai, carregando suas inspirações até mesmo para o modo de se vestir e agir no palco.  

Além de Yannick, o evento ainda contará com a presença da cantora Geo, responsável pelo show de abertura com seu repertório baseado no Pop Melancólico (estilo que pode ser encontrado em canções de artistas como Lana Del Rey, Marina and the Diamonds e Halsey) e também da banda Imigrantes Italianos do Século XXI, com seu setlist de rock autoral alternativo.

Realizado pela Jazz House em parceria com a Atlantis Produções, o evento tem como objetivo unir as tribos de diferentes gêneros musicais em um único lugar, celebrando a diversidade de estilos. O À Paulista aprova!

Pra quem quer ir:
Dia de rock (pop e rap), bebê!
Data: 09 de julho, domingo
Horário: 16h
Loca: Espaço Magma (Av. Nazaré, 1747 - Próximo ao metrô Alto do Ipiranga)
Ingressos: R$ 15 com presença confirmada no evento no Facebook; R$ 20 para aquisições na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário