Especial Dia dos Namorados: Melhores casais das séries ❤


Segunda-feira é dia de sugestão de série aqui no À Paulista e como hoje é Dia dos Namorados decidimos fazer uma matéria diferente. Para encher o dia de vocês com mais amor ainda, listamos os melhores casais das séries de TV que amamos e que, com certeza, já fizeram, ou ainda vão fazer, vocês suspirarem um pouco enquanto assistem.

Como a vida imita a arte (ou a arte imida a vida), as séries apresentam os mais diferentes tipos de casais, daqueles que você já deve ter visto no metrô, em casa, na rua, na escola ou tantos outros lugares. E muito além do amorzinho que mostram, os casais conseguem divertir e entreter muitos espectadores enquanto crescem juntos, ou não, criam uma família, ou não. As variáveis são imensas.

Entre os casais estão personagens maduros e extremamente divertidos, como a Rochelle e o Julius, de Todo Mundo Odeia o Chris, aqueles que nasceram para ficar juntos, mesmo sofrendo 500 problemas (por dia), como o Derek e a Meridith. Ou são as pessoas mais poderosas do mundo, aka Olivia Pope e (surprise).

Já avisamos que, sim, vamos ter preferências que talvez alguns fãs fiquem ofendidos (Vide o 1º da lista – risos), mas vamos focar no amor aqui né, gente? :P

(Em tempo: as séries foram escolhidas pelas três editoras, logo há um pouquinho de cada uma nas respostas e, não pudemos fazer uma lista por ordem de preferência.)

• Barney e Robin (How I Met Your Mother)


Desculpem-me os fãs que desde o primeiro episódio ansiaram pela revelação de que Robin e Ted ficariam juntos no final, mas, gente, sério... Barney e Robin rainha, Robin e Ted nadinha. Os dois são parecidos, têm um estilo de humor muito único, eles se tornam pessoas melhores quando estão juntos, e o principal: eles são muito reais!!! Nunca forçaram, nunca pediram amor e estão bem longe daquele tipo de “casal de comercial de margarina” com os inúmeros defeitos de ambos.

Quem está na dúvida da coisa linda que é este casal, assista ao episódio de pedido de casamento deste casalzão da porra. ❤

• Mônica e Chandler (Friends)


O maior casalzão dessa série. Amigos de longa data, os dois criaram que todo mundo deseja: um relacionamento cheio de intimidades, brincadeiras, segredos e cumplicidade. Não tem como falar dos dois e não lembrar do dia em que Mônica prepara o apartamento para pedir Chandler em casamento.

• Olivia Pope e Jake Ballard (Scandal)


Agora vocês já devem estar achando que somos do contra, mas, convenhamos, Olivia nasceu para ficar com o Jake. Ela, por muitas vezes, se mostra a mulher mais poderosa de Washington, estando perto ou não da Casa Branca e, o único par que ela teve que não conseguiu apagar o seu brilho foi o Jake.

Lindo, amorzinho e completamente apaixonado por ela, ele não quer ser o mais importante, ele não deseja a deixar atrás dele, ele faz com que ela apareça mais ainda e só quer que os dois sejam felizes.
Como a série ainda não terminou, ficamos na torcida para que Olivia perceba isso também haha.

#TodoOdioAoFitz.

• Mitchell e Cam (Modern Family)


Que difícil conseguir escolher um casal só desta série, gente. Um dos maiores sucessos da comédia norte-americana, Modern Family mostra uma família linda, totalmente do século 21, e apresenta casais lindos como Mitchell e Cam! Um é um “caipira”, fã de esportes, o outro é um advogado muito certinho, mas cada episódio a gente se encanta mais pelos dois juntos. Não tem como controlar a emoção nos episódios em que eles conseguem se casar e, depois, adotar a Lily.

• Wolfgang e Kala (Sense8)


A conexão mental mostra que o amor é mais que contato físico. Porque mesmo sem nunca estarem juntos, eles só pensam e amam um ao outro.

• Rochelle e Julius (Todo Mundo Odeia o Chris)


Casados há anos, os dois têm intimidade o suficiente para discutirem um com o outro, sem perder o respeito que sempre existiu. Quando se trata de exemplo de amor e união, o casal que vem à cabeça do Chris é sempre esse.

• Felicity Smoak e Oliver Queen (Arrow)


Um gênio da computação e um justiceiro, parece que combina? Pois Olicity prova que combina, sim! A tensão sexual entre os dois era palpável desde o comecinho, e ver o casal se dando bem e equilibrando um ao outro ao longo das temporadas deixou a gente feliz da vida. Claro que a gente sofreu com algumas coisinhas que aconteceram na série mas que fangirl nunca sofreu, né? Estamos aguardando soluções, roteiristas!

• Barry Allen e Iris West (The Flash)




Barry e Iris são um daqueles casais que deveria estar junto para sempre em todas as (muitas) dimensões da série. O nerd mais rápido do mundo é apaixonado pela moça praticamente desde a infância, e esse ship já passou por poucas e boas de lá pra cá. Quem nunca teve que lidar com crush do crush, linhas temporais desconexas, términos, recomeços, mais términos e uma pitada de teimosia e cegueira amorosa que atire a primeira pedra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário