Doritos abre espaço com festas gratuitas em São Paulo :O


A Doritos lança, neste final de semana, uma ação incrível aqui na capital paulista. É o Doritos Mistery Box, espaço que mistura uma loja pop up com pista de dança e que vai funcionar durante todo o mês de maio, no Cartel 011, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. 

A festa de abertura para os convidados acontece nesta sexta-feira, 05, porém, logo no dia 06, o espaço será aberto ao público, com entrada gratuita para maiores de 18 anos. Nos outros finais de semana, até o dia 28, a Doritos Mistery Box funcionará de sexta à domingo e contará com programações diferenciadas.

No sábado, dia 6 de maio, por exemplo, a partir das 16h, o público curtirá a festa GBDG + RRR, formada por Dago, Guab e Roots Rock Revolution. Já no domingo, 7, a partir das 13h, vai rolar uma festa com o coletivo de produção audiovisual Mike Air All Night Long. Para entrar nas festas, basta se cadastrar no site oficial do evento, www.doritos.com.br/mysteryshop (o cadastro é limitado à lotação da casa). 


O espaço faz parte do lançamento de DORITOS® Mystery, novo salgadinho lançado pela marca, que chega ao mercado em clima de mistério. Na loja que estará disponível no loal, os visitantes terão acesso aos produtos personalizados da Doritos, como cases para smartphones, camisetas, bonés, mochilas e moletons, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica. 


Serviço:
DORITOS® Mystery Shop
Local: Cartel 011 (R. Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros – SP)
Abertura para público: 6 de maio, sábado, às 16h
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: Sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h e domingos, das 13h às 20h.
Ingressos: Por meio de cadastro, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop (lista limitada a lotação da casa)
É proibida a entrada para menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.doritos.com.br


* Com informações da assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário