EBA, RBD NO SPOTIFY...

Ou não, ou sim, ou não. Não sei, tô confusa



Para tudo, para tudo! Meu coração parou de bater aqui e o motivo é: AGORA EU TENHO RBD NO SPOTIFY, MINHA GENTE. O disco disponibilizado no serviço de streaming é o segundo da carreira da banda, o “Nuestro Amor”, de 2005.

Eu, que sou fã de Rebelde há 13 anos (eita, até parece que sou velha), sempre quis ouvir a banda no serviço de streaming, mas sempre que procurava, não obtinha sucesso. Minha alternativa era ouvir as músicas da carreira solo da Anahí (que eu amo muito também).

Masssss, meus problemas acabaram! O 3º Trending Topic do Twitter de hoje é “RBD IS BACK ON SPOTIFY”, quando vi já dei aquela surtada e fui buscar a felicidade. O único probleminha é que, pelo menos, no iOS, não encontrei o disco na barra de pesquisa. Nem digitando “RBD”, nem “Rebelde”, muito menos “Nuestro Amor”...

Como eu não estou louca (na verdade sou, mas uma louca consciente) e vi, sim, pessoas postando prints do disco baixado no Spotify, não sosseguei até conseguir também. Nada que uma busca pelo computador não resolvesse: peguei o link e abri pelo celular, que foi direto para o app e voilà, CD baixado.

Até o fechamento dessa matéria, o Spotify fez o favor de remover as músicas. Quem conseguiu baixar, baixou (ufa, missão cumprida). Quem não, não conseguirá mais :(



O que foi que a RBD te fez, Spotify?

Confesso que, mesmo querendo que todos os álbuns estivessem disponíveis, agradeci por terem escolhido Nuestro Amor. Esse é o meu preferido, acho que já deu aquela super amadurecida em relação ao anterior e se impôs como base para todos os outros que vieram depois.

Ah, e a minha faixa preferida (melodia e letra), de todas da carreira, está nesse álbum. Ufa! Una Canción é aquela que bate no coração e transborda pelos olhos. Fora que é uma das poucas músicas românticas do passado que empodera a mulher.

Agora, chega de me verem falar (desculpem meu ascendente em gêmeos e não desistam de mim) e vão ouvir Nuestro Amor. A Fefê aqui criou a playlist no Spotify, que pode ser acessada abaixo - acho que vocês conseguem seguir e baixar diretamente da minha conta. Mas, para garantir, peguem também aqui o link do CD pelo YouTube e sejam felizes junto comigo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário