Review: Urbanidade, sneakers e muita cultura na Casa Nike Air Max

Fachada da Casa Air Max (Divulgação)

Há 30 anos a Nike revolucionava o mercado de tênis no mundo inteiro apresentando o primeiro modelo do Nike Air Max, que utilizava um melhor amortecimento e era ideal para corredores. Tantos anos depois, o modelo ainda segue como um dos mais vendidos da marca, no entanto, deixou de ser símbolo de atletas e passou a fazer a cabeça (ou seriam os pés?) de diferentes tribos urbanas, como rappers, fashionistas e skatistas.

Em comemoração ao aniversário do tênis, a Nike lançou, no dia 08/03, a Casa Air Max, em São Paulo. Localizada em plena Avenida Paulista, o casarão recebeu uma decoração completamente estilizada e atrações imperdíveis. No último sábado, 18/03, o À Paulista, foi conferir com exclusividade uma noite da Casa Nike Air Max, e contamos tudo agora!

A Casa começa a te surpreender desde a recepção, onde a clássica pulseirinha de eventos recebeu um toque muito mais tecnológico. Todas as pulseirinhas são cadastradas com o número do seu celular e e-mail, e, ao passar nas atrações dentro da Casa, você poderá receber fotos e vídeos na hora, diretamente no WhatsApp. Tem como não amar? Ainda recebemos dois vales que deixam qualquer noite mais especial garantindo: Uma Heineken e um Red Bull!


Entramos e, como já esperávamos, ficamos apaixonadas pelo lugar! A Casa Nike respira urbanidade e logo no primeiro piso você já consegue se sentir em um espaço completamente diferenciado. Mesmo estando em um casarão luxuoso, você consegue comprar seu Nike Air Max e grafitá-lo lá mesmo (alô, Dória).

Além disso, também é possível escutar playlists incríveis feitas por rappers, como o Emicida. Elas ficam distribuídas em tótens digitais do nosso amado Spotify com direito a fone Beats e tudo. 


E que tal fazer a própria música? Depois de uma breve aula de como utilizar o aplicativo disponível no espaço de Djs, passamos nossa pulseirinha no detector e fizemos a maior performance ao som de uma mixagem feita por nós mesmas. Logo após, como prometido, recebemos o vídeo no WhatsApp.

Subindo as escadas, o público fazia uma mini fila para um espaço de beleza que, olha, é de deixar qualquer apaixonado por moda e beleza de queixo caído. 

O espaço, organizado pela Natura, apresentava a nova coleção de maquiagem da Natura Faces e contava com maquiadoras, cabeleireiras e manicures. Se aproveitamos? É claro! Espia só essas makes incríveis: 


Saindo da maquiagem, fomos para o estande onde era possível tirar fotos 360 graus e, o melhor, usando o novo Nike Air Max! É muito conforto para um tênis só, gente. Já ficamos apaixonadas. 

No espaço externo do casarão, food trucks deixavam os foodlovers entusiasmados, o bar servia cervejas e energéticos e o palco Casa Air Max era comandado pela BATEKOO e pelo rapper Rico Dalasam, que fizeram todo mundo dançar muito durante as horas de festa.


COMO IR 
Aberta desde o dia 08/03, a Casa Nike Air Max funcionará até o próximo dia 26/03. Como desde o início, o local é aberto ao público apenas no domingo e, justamente neste próximo, como será o encerramento, são esperadas atrações super importantes do cenário de rap do Brasil. Chegue cedo para garantir pouca fila! =)

Serviço:

Casa Air Max Brasil
Endereço: Avenida Paulista, 
Próximos dias com festa: 25 e 26 de março
Mais informações: http://www.nike.com.br/cidades/sp 

CONFIRA AS FOTOS









Agradecimento especial:
Marina Junqueira - Assessora de Imprensa da Nike Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário