Looks para curtir cada dia de Carnaval


O Carnaval está aí batendo na nossa porta e o que mais queremos é sair, beber, curtir muita música e pular todos os blocos possíveis, não é mesmo? E com tanta opção de bloquinhos de rua, a gente tem mais é que arrasar nos looks diários da semana mais bombada de fevereiro.
Essa festa foi feita pra gente se fantasiar mesmo, se fantasiar muuuuito. Por isso, o À Paulista selecionou alguns dos milhares de visuais carnavalescos que existem para vocês escolherem um para cada dia de folia.


Que tal começar com o que fazemos durante o ano? Isso mesmo, o papel de trouxa hahaha. E é facinho de fazer, além de ser bem barato.


Esses aqui, além de serem muito fofos, são bem simples de serem produzidos, não é mesmo? Tem até um tutorial para fazer o arquinho do abacaxi...


O do morango não deve ser muito diferente, é só botar a mão na massa e partir para o bloquinho.


Por que não ir de cangaceira? Olhem que coisa mais fofa e rica de nosso Nordeste <3


Para as mais ousadas, como nós do À Paulista, ir de Super Bloqueteiras é sensacional e inovador. Dá até para jogar um duplo sentido na fantasia, não é mesmo? Hahaha.


Agora assim, quem é ousado meeeeeeeeeeeeesmo, precisa levar essa escada rolante para a festa de rua.


Por que não prever o futuro dos crush tudo? Essa fantasia é uma boa para isso. Duvido não descrusharem depois dessa.


Ir de cigana também é super fácil, é só apostar nesse arquinho, que vocês encontram em qualquer loja de adereços carnavalescos, e em uma make bafonica!


Juntar as amigas e colocar um arquinho de flores e aquela 'brusinha' com estampas florais é algo muito fácil e tornam vocês trepadeiras (não disse qual) incríveis.


Ir de Frida Khalo é algo que chama a atenção desde o Carnaval passado. Vale super apostar nas flores para o cabelo, no batonzão vermelho e no lápis preto para unir nossas sobrancelhas e sentimentos nas festas de rua.


Filtros do Snapchat inspiram muito, né? Inspiram tanto que até fizeram adereço de cabelo e maquiagem de veadinho. Parece super fácil e rápido de fazer.


Ir de japonesinha também é muito fácil e fofo, basta pegar aquele kimono sensação da moda passada, que está no fundo do guarda-roupa, fazer um olho delineado de gatinho e colocar uma 'chinela' de madeira. Vão e arrasem!


Para finalizar, o clássico dos clássicos, né? Um sutiã, cropped ou biquíni floridinho e aquela saia mais colorida. Joga umas purpurinas, confetes e serpentinas e arrasem por aí. 

O À Paulista deseja um ótimo Carnaval a todos e avisa: bebam muita água durante os bloquinhos, além de hidratar, faz com que aguentemos firmes e fortes até o final da festa. Usem camisinha, fazer sexo seguro é sempre a melhor opção. Eeeee, não vão dirigindo, além de sempre bebermos no Carnaval (não é mesmo?), muitas das ruas estarão interditadas para a passagem dos trios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário