Não desista dela


Ei, rapaz! Por que a pressa? Vai deixá-la, assim mesmo? Como se não fosse nada tudo o que viveram? Pare e não desista! Quantas coisas passaram juntos, quantos momentos únicos e que poderão contar sempre que se recordarem o quanto foi bom!  Será que nada valeu?

Não desista dela fácil assim. Ela é complicada, mas também é um poço de amor e de reciprocidade. Ela erra, erra muito. Mas quem não faz isso?  É ela também aquela que troca um passeio maravilhoso em Campos do Jordão por um filme qualquer na Netflix, desde que esteja deitada em seu colo, recebendo aquele cafuné que só você sabe fazer. Ela troca todo o luxo do mundo pela simplicidade e pequenas coisas da vida. Ela valoriza o pouco. E a única que ela deseja aos montes é seu amor, sua presença.

Valorize. Ela te ama de verdade. E outra, quem falou ou afirmou que amar é fácil? É, amigo, é mais complicado e confuso do que cálculos de hipotenusas e catetos. Persista em vocês! Não há relacionamentos sem brigas, discussões, discordâncias. Todos os casais enfrentam problemas e com vocês não é diferente. O que muda é a forma como resolvem tudo isso. E fugir não é a melhor maneira. Se você a ama e a quer na sua vida, insista! Batalhe para dar certo.


Sei que tem momentos em que queremos abrir mão de tudo, juntar nossas coisas e sair sem olhar pra trás. Mas o quanto vale abrir mão de um relacionamento maduro, em que os dois conhecem a fundo os defeitos e qualidades um do outro, conhecem cada parte do corpo que causa cócegas ou aquele tesão absurdo que os levam a conhecer cada lugar da casa? Por algo/alguém ilusório ou a liberdade. Coisas que você sequer tem certeza se deseja.

Pense e respire fundo. Conte até 10. Se for pouco, conte até não conseguir mais acompanhar os números. Mas não desista. Não de uma pessoa que sempre esteve pronta a melhorar e mudar por você. Pelo que sente por você. Pelo relacionamento de vocês. Alguém que tem como únicas exigências amor verdadeiro, carinho, respeito e aquele brigadeiro feito num finzinho de tarde de um dia de outono, largados no sofá e usando pijama.

Entenda uma coisa: ninguém é perfeito e você nunca achará quem seja ou que se molde nos padrões que você considera perfeitos. Nem você consegue atingir tal feito, pois também é uma pessoa suscetível a erros e acertos. Doeu saber disso? Pois é, mas aceite. É a realidade.


Então, meu amigo, se você a ama, permaneça. Na vida e no coração dela. Não desista de vocês por coisas bobas e que podem ser resolvidas. Posso te garantir que começar algo novo é muito mais difícil do que tentarmos e não desistirmos de algo que fizemos tanto para ter.


Continue e insista. Faça de seu relacionamento o modelo que outros casais possam seguir. Mostrando que nem tudo é perfeito, mas que vocês fazem com que seja, mesmo da maneira torta de vocês. Que você ama o que ela é e não o que você desejaria que fosse. Você sabe que essa é escolha mais certa da sua vida.

Por Iara Souza
Marketeira por formação, que adora escrever coisas no momento da inspiração ou piração. Depende do que está ocorrendo ao seu redor. Adora ler, paixão de infância. Admira e valoriza muito as pequenas coisas da vida, seja um abraço, um beijo ou uma simples mensagem! Como diz Projota: “coisas simples pra ela são as coisas principais”. Teimosa, impulsiva e super cabeça dura, como toda boa ariana, mas com um coração gigante.

@iara_souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário