#Playlist04: para transar ao som de Rihanna (+18)

Nossa primeira artista feminina a entrar na lista não poderia ser ninguém além da Rihanna, né? O tanto de música tesão que essa mulher tem dá pra fazer mais umas três listas em diferentes situações, mas resolvemos dar uma segurada ou era capaz do pessoal morrer de exaustão e aqui a gente só quer uns bons orgasmos hahaha

Essa é especial para o pessoal que gosta de uma pegada um pouco mais forte logo no começo, vem conferir:
 
Pour It Up (Dessa vez, as coisas já começam fortes: tire as roupas sem muita enrolação e enrole as pernas ao redor da cintura e faça aquele movimento gostoso pra cima e pra baixo enquanto deixa um belo chupão no pescoço)





Rude Boy (Paredes são ótimas para quando se quer deixar as coisas um pouco mais… sujas. Prense ou se deixe ser prensada contra uma, a gente recomenda. Além disso, dá pra dar uns puxões no cabelo também)


S&M (Aqui já dá pra evoluir mais um pouco e, se você curte, pedir/dar uns tapas – lembrando sempre de se certificar que é consensual, né gente –afinal, essa é A música pra isso. Vale chupar durante essa? VALE DEMAIS. Caso não queira os tapinhas, dá pra deixar uns arranhões leves e umas marquinhas de mordida que não vão matar ninguém. A menos que seja de prazer, por favor)



Work (Hora de work, work, work: sabe a história de sentar com calma? Não é aqui que isso vai rolar. Movimentos rápidos pra baixo e pra cima, tentando seguir o ritmo da música, são uma boa escolha)



Needed Me (Viu que tá quase lá? Que tal provocar mais ainda? Diminua a velocidade e só rebole) 




Love on The Brain (Vale inclinar pra frente e dar aquela mordida boa no lábio da pessoa ou para trás e só aproveitar o ângulo enquanto repõe um pouco das energias... afinal, ainda não acabamos)




Where Have You Been (Inverta as posições e fique por baixo, só aproveitando a fricção toda e admirando o trabalho até.... )



Rehab (Deixe as mãos deslizarem por todos os lugares, aperte, morda e dê umas boas lambidas onde puder alcançar e aproveite a boa gozada que tá rolando)




Man Down (agora é deitar e aproveitar os efeitos de um belo orgasmo e, quem sabe, ir para o round 2)





Vem escutar essa playlist bem gostosinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário