#Playlist03: para transar ao som de Maroon 5 (+18)

Quem nunca ficou com vontade em um carro não sabe a adrenalina que corre, desenfreada, quando a gente se pega em uma rua vazia e com um vidro fumê entre nós e o resto do mundo. Claro que não dá pra demorar muito mas.... são uns 20 minutos do caralho, pelo menos.


Vem ver o que dá pra fazer com esse tempinho:

Sex And Candy (sabe quando estão os dois no carro, uma mão acaba na coxa em um farol vermelho e acontece aquela troca de olhares cheia de intenção? É aqui que começa)






Secret (mudem o caminho e parem numa rua deserta, perfeita pra deixar as mãos ficarem mais libertas. Deixem as bocas começarem a passear: no pescoço, na nuca, descendo e descendo cada vez mais...)

Hands All Over (como diz a música, hora de colocar as hands all over: puxe o parceiro para o banco de trás e comece com toques leves, para provocar mesmo, e vá aumentando gradativamente a velocidade e a força usada...)



Shiver (podem dar aquela paradinha marota só pra deixar a vontade em 200%, façam o parceiro estremecer de desejo mesmo. A partir daqui, vale usar a boca de todas as maneiras para enlouquecer quem tá com você da melhor maneira possível)





Harder to Breathe (os vidros já estão embaçados... já estão alcançando o pico do tesão? Hora de botar os quadris pra funcionar. Pode rebolar, quicar, subir devagar e descer rápido... só não pode perder a respiração muito rápido, hein?)


Stutter (Aqui é aquela sentada gostosa mesmo, quase no final da transa, com as mãos do parceiro no quadril puxando mais e mais, friccionando bem os pontos principais. Cuidado para não bater a cabeça no teto do carro, já que essa parte tende a deixar a gente bem.... animado)  




Animal (prontos para o grand finale? Sigam o ritmo da música e a letra (por que não?) e deixem o ritmo ficar frenético nos momentos antes do orgasmo e depois aproveitem com propriedade a gozada alcançada porque né? A gente merece muito)






Já bateu aquela vontade, né? Sabemos como é!
Então aproveita a playlist e chama o namorado/marido/crush/contatinho e dê uma voltinha pela cidade ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário