Vem Pra Buenos Aires!


Pouco mais de duas horas. Esse é o tempo gasto para chegar a uma das capitais mais lindas da América do Sul: Buenos Aires, a terra do tango, do doce de leite e...  dos gatos portenhos também, que a gente não é nada boba.



Rainha Rupaul concorda, né mores?

Hoje vamos dar duas dicas de lugares para quem vai aproveitar essa cidade cheia de amor: Palermo, o bairro dos boêmios, mais especificamente o Sugar Bar. Foi aqui que eu me apaixonei perdidamente por um doce, alto e irresistível copo de Tequila Sunrise. Se você ainda não conhece esse drink mas não pode pegar o próximo avião para BUE (entendemos, a gente também faz parte do proletariado), pare o que está fazendo e #JogaNoGoogle onde achar um desses pelos bares desse Brasil. Vale a pena, acreditem!


Sugar Bar (Foto: Divulgação)

O Sugar Bar fica em uma das ruas mais movimentadas da região, e nós gostamos tanto da experiência que fomos obrigadas a voltar mais vezes lá. A atmosfera é bem urbana, com projetores passando clipes e uma galera bem diversificada. A comida é ótima, apesar da leve demora no atendimento e os drinks... bom, se no final da noite tínhamos mais copos vazios que qualquer outra mesa no lugar, acho que podemos dizer que foram 100% aprovados.

Tequila Sunrise, amor em forma de bebida (Foto: Tarla Prado)

A segunda dica vai para quem quer A. Aproveitar um pôr do sol maravilhoso; B. Tirar fotos maravilhosas para gerar um burburinho com os migos; C. Ver um pessoal lindo de morrer que mais parece desfile de semana de moda ou D. todas as anteriores. Vem pra Puerto Madero, gente!


Pôr do Sol em Puerto Madero (Foto: Sabrina Trizote)

É um dos lugares mais famosíneos de Buenos Aires e, por isso mesmo, sempre tem algo diferente acontecendo. Da última vez tivemos o GRANDE prazer de ver vários atletas treinando para uma regata no Rio Darsena Sur então não deixe de passear por lá quando estiver na cidade. Além disso, Puerto Madero é conhecido pela explosão gastronômica de alta qualidade, então aproveite para conhecer pelo menos uma das milhares de opções que estão pela região. Tomar um sorvete aproveitando a vista da Puente de La Mujer é uma das melhores sensações do mundo, então #SóVai.

Puente de La Mujer pra morrer de amores (Foto: Sabrina Trizote)

Gostou das dicas do À Paulista? Use a #EuNoÀPaulista nas fotos no IG e apareça em nosso feed!

Nenhum comentário:

Postar um comentário