Shailene Woodley é presa em Dakota do Norte

Shailene Woodley - nossa querida Hazel Grace e Beatrice Prior (ou Tris para os íntimos) - foi detida, nesta segunda-feira, 10, durante uma manifestação contra o projeto de um oleoduto em Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Policiais a abordaram e prenderam-na por ultrapassar os limites impostos pela segurança local.

Em um live em seu Facebook, a Shailene narrou a prisão: "Não sei se vocês estão me ouvindo, mas eu estava voltando para o meu carro, que está logo ali, para poder ir embora em paz e eles me agarraram pela minha jaqueta e me disseram que eu não poderia continuar andando", explicou ela. "E eles tinham armas gigantes, cassetetes e algemas", completou.

Antes de ir para o protesto, ela postou uma imagem em seu Instagram em prol da luta. "Somos irmãs e ficamos juntas por uma água limpa. Vamos superar essas barreiras. Vamos ver além das ilusões que eles nos mostram. Vamos criar um mundo em que nossos filhos tenham rios para nadar, oceanos para explorar e lagos para flutuar".

Ainda não se sabe se ela já foi liberada.

Estamos junto da Shailene nessa causa e também lutamos por tudo aquilo que seja melhor para a humanidade. Sem luta não há conquistas, não podemos deixar que nos reprimam.

Shailene Woodley e amiga protestam nos EUA (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário