#Playlist02: para transar ao som de Maluma (+18)

Que o Maluma é um homão da porra a gente já sabe. Que a gente até chora por baixo quando vê seus clipes, também. Agora imaginem transar (HARDCORE), ao som reggaeton dele, no banheiro da balada! Senhor amado, não é mesmo? Adrenalina da porra!

Confiram aí como seria essa transa:

El Perdedor (essa música é ideal para entrar no banheiro, escondidos, na mais pura adrenalina, com aquela pegação haaaaaaard, bem no tom da música mesmo. É nesse momento que os apertões são muito bem vindos e as mãos por dentro da roupa também).

Resultado de imagem para maluma
Se o Maluma te dá essa sacada na balada é só morrer


Carnaval (como esse sexo é intenso do primeiro segundo ao último, os puxões de cabelo são fortes, aquela puxada pela nuca é pesada e os beijos, chupões e suspiradas, idem).

Resultado de imagem para maluma e anitta
Sásenhoooooora, não é mesmo?

Sin Contrato (é nessa hora que fica claro, para ambos, que vocês estão apenas transando. Não tem amor, não terá ligação no dia seguinte - a não ser que seja para só para transar de novo -, não tem contrato. Mas, a saia dela já está lá na barriga, a calça dele lá no calcanhar, os chupões se intensificam e a penetração fica mais forte. Afinal, vocês precisam terminar isso logo para não serem pegos).

É sem contrato, meu amor. Reclama não!












Borro Cassette (vocês já estão tão bêbados, que a tontura fica mais forte, algum(a) segurança ou tio(a) da limpeza percebe que tem algo errado dentro do banheiro, começa a bater na porta, os dois precisam se vestir muito rápido e fugir do banheiro correndo. Literalmente, "dar um branco" - tradução livre do nome da música - no dia seguinte vai ser a melhor coisa).

A ressaca bateu, né? Inclusive a moral, mas normal











São apenas 15 minutos, mas pense nuns 15 minutos da porra!


Dicas: prefira os banheiros femininos, do camarote, aqueles que quase ninguém entra, porque costuma-se ter mais seguranças homens do que mulheres. A chance de pegarem vocês diminui; se pegarem vocês, saia correndo do banheiro sem olhar pra trás. Não ligue para os comentários como bando de sem vergonhas, safados, etc, afinal, somos mesmo kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário