Kylie (poderosa) Jenner explica porque mentiu sobre preenchimento labial

A caçulinha das Kardashian está fantástica no ensaio que fez para a nova edição da revista Complex, divulgado nesta terça-feira


PAAAAAAAAAAREM AS MÁQUINAS! Notícia quentinha e que ninguém imaginava: Kylie Jenner fez sim preenchimento labial.

cover-kylie-jenner-complex-2016-2


Agora é sério, pessu, quem é fã de verdade das Kardashian, assim como nós do À Paulista, sabe do procedimento estético feito pela caçula da família mais bombástica das Américas. Afinal, boca não é como os seios, que se desenvolvem conforme crescemos. E cá entre nós, a boca da Kylie era bem murchinha.

cover-kylie-jenner-complex-2016-5

Em entrevista à revista Complex, ela, que hoje tem 19 anos, assumiu que fez preenchimento labial aos 16 e só mentiu à época, porque não quis ser má influência para as demais adolescentes (fofinha, né?).

"Eu nem tinha 17 ainda. Imagine se eu falasse ‘oh, sim, eu aumentei meus lábios’? O que todas as mães iam pensar de mim? Essas crianças, meus fãs, iam achar que eu era louca. Eu não queria ser um má influência. Não queria que as pessoas pensassem que deviam fazer isso com seus lábios para se sentirem bem. Mas eles acharam que eu fui mais louca ainda em mentir sobre isso, porque era tão óbvio. Gostaria de ter sido honesta desde o início". Estamos com você Kylie, querer ser um exemplo bom para as pessoas é difícil. Porém, não podemos nos importar com tudo o que vão pensar da gente também.


cover-kylie-jenner-complex-2016-3

Mas a transformação não foi feita por mero capricho de uma menina milionária (diga-se de passagem que está longe das irmãs Kardashian-Jenner serem mimadinhas fúteis, elas são empreendedoras exemplares). Kylie sofreu um certo bullying quando era mais nova.
"Isso sempre foi uma insegurança pra mim. Teve esse cara que eu beijei ele foi tipo, ‘Seus lábios são realmente pequenos, mas você realmente beija bem. Eu não achei que você beijaria bem’. Foi tão rude. A partir de então, eu sentia como se os caras ficassem olhando para os meus lábios e achava que ninguém iria querer me beijar", disse.

É fácil falar e difícil de colocar em prática, mas não devemos pensar essas coisas quando pessoas de más intenções tentam nos colocar para baixo. Apenas deem as costas e caminhem pensando que tudo o que quisermos fazer, podemos SIM fazer. Kylie, estamos contigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário