Aposta: Leo Dressel

Escutar música é um dos maiores prazeres aqui do À Paulista. Conhecer gente nova e talentosa, então, deixa a gente mais feliz ainda! Pensando nisso, nós decidimos fazer publicações com nossas apostas musicais e, como somos muito ecléticas, já aviso que vocês podem encontrar de TUDO por aqui, viu?

A #aposta dessa semana é o cantor Leo Dressel! Com composições lindas, melodias gostosas e uma voz à John Mayer, esse músico de 24 anos tem tudo para estourar muito em breve e encantar muita gente do país e do exterior. 


A primeira vez que escutei Leo poderia jurar que se tratava de um cantor internacional. A qualidade da música, a falta de sotaque e o pop praiano me confundiram. Mas conto a vocês, leitores, que o moço já morou nos Estados Unidos, mas é brasileiro sim, mais precisamente, é catarinense. 

Ele já tem dois álbuns, ambos disponíveis em seu canal oficial do youtube. O trabalho mais recente é o EP ‘Relax, Leo’, um disco que te conquista desde o design até o conteúdo. Das cinco faixas presentes neste cd, quatro receberam clipes oficiais, que têm a mesma essência de todo o trabalho de Leo. Um dos vídeos, inclusive, estreou recentemente no TVZ Experimente do Multishow e na faixa de clipes do BIS.  


Quer mais um motivo para escutar o Leo? O menino é versátil! Muito além de cantor, Leo também impressiona pelo talento que tem tocando diversos instrumentos, como guitarra, violão e piano (tem como não amar?). 

Ah, e ele ainda é destaque na cena de música eletrônica, viu? Ele tem duas canções incríveis ‘Set me Free’ e ‘Enjoy It', as faixas foram feitas em parceria com Daavar e Zeppeliin e o DJ nº 1 do Brasil, o Alok!




Raio X da #Aposta


Nome: Leo Dressel

Idade: 24

De onde é: Santa Catarina, Brasil

Número de CDs: 02

Número de clipes: Quatro (E um lyric vídeo)

Quem vai gostar: Fãs de John Mayer e Jack Johnson

Música preferida do À Paulista: Keep From Fallin’ (https://www.youtube.com/watch?v=pPWuX0oUMAg)



Onde encontrar Leo Dressel: Facebook Instagram Youtube Site Oficial



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário