Anitta faz show curto e enfurece fãs

Foto: Internet

Parece que deu ruim para a cantora Anitta nessa última madrugada: em um show na cidade de Cabo Frio, no RJ, a artista cantou apenas três músicas antes de anunciar o fim da apresentação ao público. Os fãs ficaram revoltados com a duração do show e começaram a xingar e atirar objetos e bebidas no palco enquanto a cantora se desculpava. Que xabu, gente!


Anitta diz que o problema aconteceu por causa da organização do show, que ainda teve apresentações de Belo, do Grupo Tá Na Mente e Nandinho e Negro Bam. Leonardo Gregório, um dos donos da casa Arena Music, negou as afirmações da cantora e disse que a culpa é da produção dela, que atrasou o show. 

"Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito [ao ser atingida por uma bebida atirada no palco]. Obrigada. Tchau", declarou a linda, antes de deixar o palco. 

A assessoria de imprensa da cantora divulgou um posicionamento sobre a situação:

"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.
Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.
Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.
Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show".
Hoje Anitta se apresenta com Andrea Bocelli em SP, no Allianz Park. Na sua página oficial no Facebook, vários fãs ficaram do lado da cantora:


 Mas não foi todo mundo que entendeu o lado dela:





E aí, o que vocês acham? História estranha, hein?
Não entendemos nem um pouco direito, mas tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário